segunda-feira, 7 de junho de 2010

Estilo



Anos atrás quando esse menino, hoje não tão menino; se mudou para São Sebastião e recebeu o apelido de Estiloso, devido a sua técnica e seu estilo para jogar tênis de mesa (ping-pong) e andar de bicicleta com uma roda só. Depois, passou a empregar toda sua técnica no mergulho de pesca esportiva e dizem que até hoje esta entre os melhores mergulhadores da região.

Ai veio uma de suas maiores paixão, o surf! Onde além de estilo e técnica, ele possuía uma gana tremenda por vencer campeonatos de surf, não para ser considerado o melhor, mas pela adrenalina que uma competição proporciona - ainda mais sendo de surf. Travamos excelentes disputas e sempre que nos encontramos no mar, ate hoje ainda ele me faz a mesma pergunta ´´ E aí Zumbi vai ganhar o campeonato´´.

Hoje, tanto para ele quanto para mim, o surf se tornou apenas um esporte para se praticar com muito prazer nas horas de folga. No momento, ele se dedica de corpo e alma a treinar e competir em provas de Corrida de Aventuras (remo, corrida, caminhada, ciclismo, rapel, escalada, navegação), onde emprega toda sua técnica e estilo adquiridos ao longo dos anos. Seu nome Alexandro ´´Simão´´ Lago.

E aí Simão vai ganhar o campeonato?´´.

Nenhum comentário: